quarta-feira, 1 de julho de 2009

ROTEIRO DE EXTRUTURA DO MEMORIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
FACULDADE DE EDUCAÇÃO- FACED/PROJETO IRECÊ
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA- SÉRIES INICIAIS/ENSINO FUNDAMENTAL.
CICLO DOIS
ATIVIDADE
-2213 GEAC: Narrativas que apresentam histórias de ser professor
Orientadora- Marcea Sales
Cursista- Macicleide da Silva Pires



ROTEIRO DE EXTRUTURA DO MEMORIAL

Depois da realimentação, o texto do meu memorial se encontra assim:

*Epígrafe iniciando o texto;
*Contexto histórico local e global;
*Escrita não linear;
*Teorizações, ainda que poucas, procurando embasar minhas idéias;
*Termos acadêmicos;
*Citações articuladas;
*Reflexões da prática relacionando ao meu tempo de estudante;
*Um único subtítulo para o texto, pois antes eram três – Eu estudante, eu professor e eu no curso;
*Ressonâncias na prática como docente e na formação do curso de pedagogia;
*Texto escrito mediante as normas da ABNT;
*Maior ênfase na análise e emprego de concordâncias verbais e nominais, e no uso dos sinais de pontuação.
*Fotos da prática de sala de aula desenvolvendo atividades propostas pelo curso. (arquivo próprio);
*Referências.

Nenhum comentário: